Como excluir um retweet

De vez em quando resolvemos fazer 'uma limpa' nas postagens e retweetes em nosso perfil dessa vibrante rede social, o Twitter. É natural. O que nos parecia o 'certo' dias atrás, hoje, pensando bem, não não... Como diria o saudoso Raul Seixas, somos todos 'metamorfoses ambulantes'.

Como Redefinir o Adaptador de Rede Sem Fio

Ocorre que nesse caso, embora excluir um tweet seja algo muuuuiiito simples - inclusive quando usamos aqueles Sites que excluem twittes, 'em massa', os re-tweetes continuam lá, teimosamente... - ficamos procurando onde está o 'excluir' e não encontramos. Isso já me aconteceu diversas vezes e, após um pequeno 'olé' que tomei, depois de encontrar, resolvi escrever esse pequeno post para mostrar o simples caminho para resolver a questão.

Falei tudo isso para dar algum ar de postagem como pede a boa norma do Adsense... Vamos lá, porque a explicação é muito curtinha... Vá até o retweet que deseja excluir; posicione a seta do mouse ou do touch sobre símbolo que mostra o retweet e clique ali. Você estará desfazendo o retweet...

Não estranhe, ele poderá continuar ali, mas já 'se fue'... Basta recarregar a página para que não o veja mais... Não é facinho ? Então, mas eu fiquei esse tempo enrolando né ? É a vida. Dá uma forcinha aí, vai. Visite meus patrocinadores. Se fizer uma comprinha vou ficar felizão. Abraço.

6 comentários:

  1. Perfeito Hem, Gostei D+ Pelo Fato Fato De Ser Tão Simples

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho retweets antigos e não dá pra desfazer.. quando clico aparece como um novo retweet.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Tem um certo retweet que não consigo excluir de forma alguma, eu clico no símbolo, mas mesmo assim nada, como proceder? :/

    ResponderExcluir
  5. Voce conseguiu resolver? Tambem to querendo fazer isso mais aparece como um novo retweet

    ResponderExcluir

Faça seu comentário