Bate Papo do Facebook fica so carregando, carregando...

De repente, não mais que de repente, o Bate-Papo do meu Facebook parou de funcionar. Não que isso me preocupe, pois não gosto dele mesmo. Mas também não tenho paciência de ver um programa não funcionando direito e deixar 'pra lá'. Encrenca dessa é comigo mesmo. Mesmo que me tome um bom tempo(sempre toma), vou lá resolver a coisa.

E foi o que aconteceu. Como eu tinha tentado instalar um programinha suspeito, logo achei que a culpa era dele. Desinstalei-o ! Nada... O Bate Papo do Face continuava só carregando, carregando... E não carregava nada !

COMO FAZER PARA CANCELAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE ENVIADA NO FACEBOOK

Eu uso navegador Google Chrome (agora é moda) e resolvi testar com o Internet Explorer e com o Firefox. Com eles estava funcionando direitinho. Então o problema era com o Chrome ! Resolvi reinstala-lo. Nada, novamente ! Continuava o carregando, carregando... e nada !

Já com a paciência esgotada, resolvi radicalizar: procurei um Ponto de Restauração do Sistema, anterior à instalação do tal programinha suspeito. Agora vai ! Que nada... O Bate Papo do Face continuava carregando... carregando...

Aí resolvi 'jogar a toalha' e pesquisar na Rede para ver se tinha mais alguém reclamando disso. Bingo ! A gritaria é geral. Entre as várias sugestões oferecidas pelos colaboradores, a que deu certo é extremamente simples(estou até com vergonha de tanta lambança que fiz):

No Google Chrome, no canto superior direito (seu), vá em: Ferramentas, Limpar dados de navegação, Desde o começo. Ok. Se não quiser limpar tudo (não precisa) limpe apenas o Cache. Pronto. A parada deve estar resolvida ! A pergunta que fica é: por que só o Chrome estava com essa zica ?

Como Usar as Listas inteligentes do Facebook

Deve ser porque ele é o meu navegador titular e já estava com o saco-cheio, digo, com o cache cheio. Se você usa outro navegador, o problema provavelmente pode ser solucionado da mesma forma. Experimente. Vai dar certo. Já não vai precisar fazer o pastelão que fiz.

Ah ! se der certo, comente aqui. Nem que seja só um: Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário